sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos vocês e suas famílias!

Duas crianças pequenas estavam sentadas perto da lareira de sua residência numa noite fria de inverno. De repente, elas ouviram uma batida tímida em sua porta, e uma delas correu para abri-la.

Lá fora, no frio e na escuridão, estava uma criança sem sapatos em seus pés e vestida com roupas esfarrapadas. Ele estava tremendo de frio e pediu para entrar e se aquecer.

"Sim, venha", gritaram ambas as crianças; "você deve sentar-se conosco perto do fogo. Entre!"

Eles puxaram o pequeno estranho para seu assento aquecido e compartilharam seu jantar com ele, e lhe deram sua cama, enquanto eles dormiam em um banco duro.

À noite, foram acordados por acordes de música suave e, olhando para fora, viram um bando de crianças em roupas brilhantes se aproximando da casa. Elas estavam tocando harpas douradas, e o ar estava cheio de melodia.

De repente, a Criança Estranha que eles acolheram apareceu diante deles; não mais com aquela roupa esfarrapada e sem frio, mas revestido de luz prateada.

Sua voz suave dizia: "Eu estava com frio e vocês me acolheram. Eu estava com fome e vocês me alimentaram. Eu estava cansado, e vocês me cederam a sua cama. Eu sou o Menino Jesus, vagando pelo mundo para trazer paz e felicidade para todos bons filhos. Como vocês me acolheram, que essa árvore dê frutos abundantes todos os anos para vocês. "

Dizendo isso, ele quebrou um galho do pinheiro que crescia perto da porta e o plantou no solo e desapareceu. Mas o galho cresceu e se tornou uma grande árvore, e a cada ano ela dava frutos dourados maravilhosos para crianças amáveis.

Pessoal, quando você está fraco, que Cristo seja a sua força. E se você está triste, que seu amor traga alegria ao seu coração. Quando você está em desespero, pode encontrar conforto no amor de Jesus.

Ame aqueles ao seu redor com todo o seu coração!

O meu agradecimento especial a todos vocês que dedicaram o seu tempo de leitura para o sucesso do meu Blog.

Recebam as minhas calorosas saudações; e que o sucesso, as boas novas e a felicidade envolvam suas vidas nessa temporada de festas e nos dias que virão.

Tudo de bom ao longo do ano de 2021.

Um forte abraço.

Sergio Mansilha


Nota: Ouçam o podcast no link  https://bit.ly/2OS9Vsg  


Decoração de árvore de natal legal

Pesquisar este blog