domingo, 17 de dezembro de 2023

Prepare-se para a Época mais festiva do Ano.

Duas crianças pequenas estavam sentadas perto da lareira de sua residência numa noite fria de inverno. De repente, elas ouviram uma batida tímida em sua porta, e uma delas correu para abri-la.

Lá fora, no frio e na escuridão, estava uma criança sem sapatos em seus pés e vestida com roupas esfarrapadas. Ele estava tremendo de frio e pediu para entrar e se aquecer.

"Sim, venha", gritaram ambas as crianças; "você deve sentar-se conosco perto do fogo. "Entre!"

Eles puxaram o pequeno estranho para seu assento aquecido e compartilharam seu jantar com ele, e lhe deram sua cama, enquanto eles dormiam em um banco duro.

À noite, foram acordados por acordes de música suave e, olhando para fora, viram um bando de crianças em roupas brilhantes se aproximando da casa. Elas estavam tocando harpas douradas, e o ar estava cheio de melodia.

De repente, a Criança Estranha que eles acolheram apareceu diante deles; não mais com aquela roupa esfarrapada e sem frio, mas revestido de luz prateada.

Sua voz suave dizia: "Eu estava com frio e vocês me acolheram. Eu estava com fome e vocês me alimentaram. Eu estava cansado, e vocês me cederam a sua cama. Eu sou o Menino Jesus, vagando pelo mundo para trazer paz e felicidade para todos bons filhos. Como vocês me acolheram, que essa árvore dê frutos abundantes todos os anos para vocês."

Dizendo isso, ele quebrou um galho do pinheiro que crescia perto da porta e o plantou no solo e desapareceu. Mas o galho cresceu e se tornou uma grande árvore, e a cada ano ela dava frutos dourados maravilhosos para crianças amáveis.

Pessoal, quando você está fraco, que Cristo seja a sua força. E se você está triste, que seu amor traga alegria ao seu coração. Quando você está em desespero, pode encontrar conforto no amor de Jesus.

Ame aqueles ao seu redor com todo o seu coração!

O meu agradecimento especial a todos vocês que dedicaram o seu tempo de leitura para o sucesso do meu Blog.

Recebam as minhas calorosas saudações; e que o sucesso, as boas novas e a felicidade envolvam suas vidas nessa temporada de festas e nos dias que virão.

Tudo de bom ao longo do ano de 2024.

Um forte abraço.

Sergio Mansilha

 

Nota: Ouçam o podcast no link  https://bit.ly/2OS9Vsg  






Pesquisar este blog