sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Pensamentos de um Aniversário


Pessoal, hoje estou:

Feliz por sobreviver outro ano e grato por estar aqui para me celebrar.

Quando acordei, percebi que deveria ser um dia especial por algum motivo. Sim, é o dia em que nasci! Sou muito grato pelo dom da vida.

Eu não estou apenas um ano mais velho, mas também um ano melhor e mais feliz como nunca antes.

Eu vou aproveitar o melhor de hoje e rir como nunca antes, porque é o meu dia.

O céu tem sido muito bom para mim, adicionando mais um ano à minha idade.

Meus desejos para mim hoje são mais graça, mais prosperidade, mais felicidade e mais anos à frente.

Que este dia traga uma bênção inesperada e alegria sem fim para mim agora e para sempre.

São mais 365 dias de existência graças ao senhor de todas as criaturas pela graça de estar vivo.

Que tempo para estar vivo, eu sou o homem mais feliz da terra hoje.

Do que mais posso ser grato do que estar entre aqueles que ainda estão curtindo o oxigênio da vida.

Eu realmente gostaria de poder gritar minha voz através do universo para mostrar como estou feliz hoje.

Para a pessoa que sou hoje, é um tremendo crescimento nos tempos bons e difíceis.

Eu não estou apenas um ano mais velho, mas também um ano mais sábio.

Que este dia traga inúmeras alegrias sem fim e que eu viva com paz e serenidade.

Espero que este dia especial e outros que estão por vir florescerão em muitos sonhos.

Parabéns para mim! Hoje, eu me dou permissão para ser bom para mim mesmo. Vou me certificar de fazer algo que eu goste no meu dia especial. Sou digno disso!

Eu sobrevivi outro ano. Eu estou um ano mais velho e esperançosamente, um ano mais sábio. Eu me regozijo e celebro as bênçãos que Deus me deu.

Hoje é o dia que aguardo ansiosamente o ano todo. Este é o dia que é tudo sobre mim! Eu vou me divertir e fazer o que eu gosto.

Pessoal, em vez de contar velas, ou registrando os anos irei contemplar minhas bênçãos agora com esse dia do meu aniversário, sempre considerando as pessoas especiais que enriquecem a minha vida, a minha família que me amam e se importam.

Assim, outro ano de vida é uma dádiva. Cortarei o meu bolo e direi:

"Em vez de contar aniversários, eu conto bênçãos todos os dias!

Feliz aniversário para mim!
Sergio Mansilha

Pesquisar este blog